Nas Notícias

TAP admite banir Pepsi pela campanha contra Ronaldo

tappepsi cristiano campanhaApós a campanha da Pepsi contra Cristiano Ronaldo, a Transportadora Aérea Portuguesa pondera mudar de fornecedor. A página no Facebook da TAP foi alvo de diversas manifestações de portugueses indignados, que não calam esse sentimento apesar de a marca já ter pedido desculpa pela campanha, que considerou infeliz.

A TAP pondera a possibilidade de eliminar a Pepsi da lista de produtos que serve aos seus clientes. Esta decisão está a ser ponderada, depois da campanha daquela marca contra Cristiano Ronaldo, que já mereceu até um pedido de desculpa da própria Pepsi.

A revelação da transportadora aérea foi feita na sua página oficial do Facebook, onde diversos clientes e seguidores da página solicitam que seja retirada aquela bebida de todos os voos.

Estas publicações não ficam sem resposta. “A TAP repudia energicamente a campanha da Pepsi, aguardando um pedido de desculpas à Companhia e aos seus Clientes”, pode ler-se.

A TAP acrescenta que “esta campanha, ao nível do mais grosseiro ‘hooliganismo’, não é grave apenas por se tratar de Portugal e de Cristiano Ronaldo, é ofensiva para todos os que veem o desporto como um instrumento de relacionamento entre os povos”.

Em destaque

Subir