Nas Notícias

Suspeito da morte da presidente de Junta de Segura entrega-se às autoridades

gnrA presidente da Junta de Freguesia de Segura e o marido foram mortos, com tiros de caçadeira. O crime que ocorreu na manhã de hoje, na sede da autarquia de Idanha-a-Nova, e terá motivações relacionadas com divergências políticas.

A presidente da Junta de Freguesia de Seguro, Maria de Lurdes Sobreiro, e o seu marido, José Sobreiro, foram mortos a tiro esta manhã. O autor dos disparos já se entregou às autoridades, de acordo com a agência Lusa, que aponta como causa do crime “divergências” antigas.

O crime ocorreu na manhã de hoje, cerca das 10h00, na sede da autarquia de Idanha-a-Nova. O homem entrou na Junta de Freguesia e, após uma discussão, disparou contra Maria de Lurdes Sobreiro e José Sobreiro.

O autor dos disparos, um homem de 62 anos, entregou-se, de seguida, às autoridades, no posto da Guarda Nacional Republicana de Zebreira, localizado a cerca de 20 quilómetros do local do duplo homicídio.

Uma das vítimas já tinha apresentado queixa por agressão à polícia, devido a desacatos que envolveu o mesmo homem. As autoridades estão a investigar o caso, sendo que o suspeito se encontra detido preventivamente.

Em destaque

Subir