Desporto

Manuel José: “Queiroz meteu-se no meio com uma má intenção”

manuel_jose_1Técnico de 66 anos afirma que a intenção do antigo selecionador nacional é diferente da sua. Manuel José confirma que queria que as suas declarações tivessem um efeito positivo dentro da Seleção Nacional e diz mesmo não gostar de Carlos Queiroz.

A polémica entre Manuel José, Carlos Queiroz e a Seleção Nacional continua e pelos vistos promete durar.

Esta terça-feira, o ex-treinador do Al Ahly reafirma parte do que disse acerca da Seleção Nacional mas não quer ver a sua opinião ser comparada à de Carlos Queiroz: “Ele meteu-se no meio com uma má intenção. Não gosto dele. Eu queria (com as declarações) que os jogadores se concentrassem no trabalho e deixassem de andar nas festas”, sublinha.

Contudo, Manuel José diz acreditar que os responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) são os principais culpados: “O balneário foi violado por pessoas que andavam a filmar. Deixou de ser algo sagrado. Provavelmente pode não ter sido por isso que perderam (frente à Turquia) ou pode ser apenas uma coincidência”, refere, em declarações à Antena 1.

Recorde-se que a dias do Alemanha-Portugal do sábado passado, jogo que marcou a estreia da Seleção Nacional no Euro’2012 e que terminou com uma derrota dos lusos por 1-0, Manuel José apelidou a equipa das quinas de “circo”. Saiba mais aqui.

Nessa mesma altura, e logo no dia seguinte, Carlos Queiroz aproveitou também para criticar toda a estrutura da comitiva portuguesa, lembrando um episódio ocorrido aquando da preparação para o Mundial 2010. Segundo o antigo selecionador nacional, a FPF pretendia que o 23.º jogador fosse convocado pelos portugueses, através de uma votação pela televisão. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir