Tecnologia

Surgem as primeiras imagens de um suposto Lumia 850

Foto: Twitter / OnLeaks / Lumia 850

Foto: Twitter / OnLeaks / Lumia 850

Apesar de a Microsoft não ter confirmado o lançamento de um substituto ao Lumia 830, começam a chegar alguns rumores de que tal pode acontecer.

A Microsoft poderá dar continuidade à política seguida com os Lumias quando ainda eram Nokia, de ter um equipamento intermediário, com características a chegar perto do Lumia 950.

Foi isso que aconteceu no passo, quer com o Lumia 820, quer mais recentemente com o Lumia 830. Este rumor surgiu no Twitter do OnLeaks através de uma imagem renderizada de um suposto Lumia 850, que seria o sucessor do Lumia 830.

Apesar de não ter existido nenhuma confirmação por parte da Microsoft, o lançamento de um dispositivo intermediário, entre o Lumia 640 e os Lumias 950 pode fazer todo o sentido, apesar de termos ainda a serie 7 (730) e não existir, também, muita informação acerca da mesma.

Pode assim, este Lumia 850 ser aquele ‘topo de gama’ para que mais utilizadores tenham dinheiro, uma vez que o Lumia 950 e o 950 XL têm preços que não serão suportados por muitos utilizadores.

Para além das imagens (ver em baixo) não existem muitas especificações técnicas sobre o aparelho. No Twitter do OnLeaks, onde surgiu este rumor, são mostradas apenas fotos e a espessura do aparelho.

Assim sendo, e seguindo o tweet do Onleaks o Lumia 850 terá 155,90 mm de altura, 06,92 mm de largura (8,50 mm com volume da câmara), 77,23 mm de espessura. As suas dimensões não deverão diferir muito do atual Lumia 830.

Também pelas imagens podemos ver que este Lumia 850 teria um acabamento mais premium, com as bordas em alumínio como no 830, sendo que a sua traseira seria na mesma em plástico, faltando apenas saber se a tampa será removível. Aguardemos por mias informações.

 

Em destaque

Subir