Insólito

Suicidou-se depois de cinco horas às compras com a namorada

homem furioso 1homem furioso 600Chinês pediu à namorada para irem embora, ao que a mesma respondeu que precisava de dar só mais uma ‘voltinha’. Homem cansou-se da confusão das compras de Natal e lançou-se de uma altura de sete andares.

A confusão nos centros comerciais na altura de festas pode ser algo desesperante. Pode, não, é, sobretudo se ao nosso lado tivermos alguém que deixou tudo para um dia só.

Na China, esse cansaço chegou a um extremo inacreditável.

Tao Hsiao, um chinês de 40 anos, suicidou-se após passar cinco horas com a namorada às compras.

O casal esteve toda a tarde de sábado no Golden Eagle Shopping, na cidade de Xuzhou. Depois de entrar e sair de dezenas de lojas, o homem desesperou.

Algumas testemunhas garantiram à imprensa chinesa que ouviram o casal discutir momentos antes da tragédia: “Tens imensos calçado, mais do que podes vir a usar na tua vida toda”, disse Tão Hsiao à namorada: “Vamos só dar mais uma volta”, respondeu a companheira.

Logo depois, Hsiao passou a proteção do piso e atirou-se de uma altura de sete andares. O homem aterrou em cima de um stand de cosméticos e teve morte imediata.

Da próxima vez que a sua cara-metade insistir em ficar mais um pouco na confusão de um centro comercial, talvez seja oportuno contar-lhe a história de Tao Hsiao.

homem china shop 600

Em destaque

Subir