Nas Notícias

Sue…per mãe: Vem aí o 17.º filho da mulher que procria desde os 14 anos

sue radfordAos 39 anos, Sue Radford é uma verdadeira supermãe. Está grávida do 17.º filho e apesar de jovem já é avó. Eis a história fantástica de uma família que vive no condado de Lancashire, na Grã-Bretanha. Uma família que dispensa apoios sociais.

Chama-se Sue Radford e é uma supermãe, que tem já 16 filhos e está grávida do 17.º. A britânica, membro da família mais numerosa do seu país, em breve dará à luz mais uma vez.

A britânica iniciou esta missão de maternidade quando tinha apenas 14 anos. O primeiro filho nasceu e, nos 24 anos seguintes, a uma média de 17 em 17 meses, um novo rebento surgia. Até agora, foram sete meninas e nove meninos. Vem aí outra a caminho e a idade de Sue Radford permite-lhe continuar a procriar.

Esta supermãe é também avó, apesar de ter apenas 39 anos. Afinal, uma das filhas, Sophie, já tem 20 anos e está grávida pela segunda vez. O neto de Sue Radford vai poder brincar com o tio, já que terão sensivelmente a mesma idade. leia mais.

No dia em que o PT Jornal dá a conhecer esta história, destacam-se… animais. E o belo reencontro entre uma mãe e o seu patinho perdido. Um homem encontrou o pato e teve uma ideia simples mas genial, que permitiu o reencontro com a mãe. Veja o vídeo.

já num jardim zoológico das Filipinas, há outros animais que se destacam: cobras piton, de quase 90 quilos, que são usadas para fazer massagens aos visitantes…

Giovanni Romarate, responsável pelo zoo filipino, assegura que este serviço de massagens com cobras piton é absolutamente seguro. Veja o vídeo.

conta-se ainda que um acidente com um camião levou a que 20 milhões de abelhas ficassem à deriva numa estrada de Newark, nos EUA.

Enquanto tentam dispersar os insetos, as autoridades alertam os automobilistas para circularem com as janelas fechadas e evitarem as paragens… Veja as imagens.

Noutro registo, destaque para o combate amador no Michigan que terminou de forma inesperada. Mike Pantangco estava em vantagem, mas decidiu desistir do combate, sem que se tivesse percebido porquê.

Mais tarde, no Facebook, justificou-se: não quis magoar mais o adversário. leia mais.

Em destaque

Subir