Cultura

Sudoeste: Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway e Pedro Cazanova confirmados

meo sudoeste 2014meo sudoeste 2014Do primeiro ao último minuto, do acorde de boas-vindas àquele que marca a despedida, tudo conta no MEO Sudoeste. Por isso, o arranque da 18.ª edição do maior Festival de verão português na Noite de Receção ao Campista, faz-se com um elenco de luxo dos melhores dj’s da atualidade.

A confirmar a qualidade destas primeiras horas de festa, uma dupla que é das mais solicitadas pelos fãs do maior festival de verão: os belgas Dimitri Vegas & Like Mike. dj’s residentes do maior festival de música eletrónica do mundo – o Tomorrowland – vão atuar no MEO Sudoeste para abrir em grande a 18.ª edição do Festival.

Com um sólido sexto lugar na lista de melhores do mundo, Dimitri Thivaios e Michael Thivaios são já um caso sério a nível planetário e vão levar Zambujeira do Mar ao rubro.

Um dos dj do momento, novíssimo e de talento incrivelmente precoce, chama-se Martin Garrix. Com o tema “Animals” foi número um em Inglaterra, Bélgica e Holanda, atingindo o top-5 de outros países como Espanha ou Alemanha.

É um dos nomes mais falados na cena eletrónica actual e promete confirmar o seu génio na primeira noite de música no MEO Sudoeste de 2014.

Outro jovem, mas já de créditos firmados e colaborador assíduo de Martin Garrix, tendo o tema ‘Wizard’ como grande cartão de visita é Jay Hardway. Igualmente músico (baterista) e produtor, tem sido elogiado por gigantes como Tïesto, Fatboy Slim, Hardwell, R3hab, entre outros.

De Portugal, o experiente DJ lisboeta Pedro Cazanova. Com mais de 15 anos de carreira, tem passado pelos melhores clubes nacionais, tendo tocado muitas vezes no estrangeiro.

Domina com mestria o House, mas navega com competência por outras águas como o funky. Caber-lhe-á a responsabilidade de abrir a primeira noite do 18.º MEO Sudoeste, de um 1 a 10 de agosto.

Já confirmados

6 de agosto (Noite de Receção ao Campista):
Dimitri Vegas & Like Mike, Martin Garrix, Jay Hardway, Pedro Cazanova

Dia 7 de agosto
Hardwell, John Newman, Tom Odell

Dia 9 de agosto
Jamie Cullum

Em destaque

Subir