Desporto

“Cintra tem muitas dívidas”, reage Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho não gostou da forma como Sousa Cintra comentou as penhoras às contas do Sporting e reagiu lembrando as “muitas dívidas” do empresário, “da cerveja Cintra aos negócios de petróleo”.

O Sporting ficou com as contas bancárias penhoradas devido a dívidas à Segurança Social e ao fisco. Juntando-se o montante devido a fornecedores, os leões têm pagamentos de 40 milhões de euros em atraso.

Sousa Cintra, presidente da Comissão de Gestão, admitiu que a situação é “uma vergonha” e adiantou que a mesma estava a ser resolvida.

Só que as palavras não caíram bem ao presidente destituído, que reagiu com violência, lembrando as dívidas de Sousa Cintra como empresário.

“Quando disse que era uma vergonha, estava a referir-se aos negócios que tem, às cervejas Cintra, aos negócios de petróleo, porque realmente tem muitas dívidas que são conhecidas publicamente”, afirmou Bruno de Carvalho.

Em entrevista à Renascença, o ex-presidente questiona como é que o presidente atual não liquidou as dívidas quando teria dinheiro para tentar o regresso do treinador Jorge Jesus.

“Tinha tanto dinheiro na conta que até tentou convencer uma das equipas técnicas mais caras do mundo para voltar ao Sporting, o que significa que se não pagou foi porque não quis”, afiançou.

Sousa Cintra tem agido com “indelicadeza”, fazendo “comentários muito fora de propósito e muito popularuchos”, continuou o presidente destituído.

“Está a passar a imagem de que é uma vergonha dever à Segurança Social e ao Fisco”, concluiu Bruno de Carvalho.

Em destaque

Subir