Tecnologia

Sony PS Vita à venda nas lojas a 22 de fevereiro

ps_vita_1Consola portátil sucessora da PSP já foi dada a conhecer à imprensa e chega às lojas portuguesas no próximo dia 22 de fevereiro. Aposta da Sony é a interligação com outros dispositivos e uma vasta gama jogos de sucesso.

A PS Vita está prestes a chegar às mãos dos portugueses. A nova consola da Sony, que sucede à PSP, já foi apresentada à imprensa e a marca japonesa prepara agora o lançamento oficial, que tem data marcada para próximo dia 22 de fevereiro.

Entre as novidades da nova PS Vista, destacam-se as funcionalidades de ligações e partilha com outras consolas da marca, como é o caso da aplicação Cross-Play, que permite ao jogador ligar-se por exemplo a uma PlayStation 3 e ver o que tudo por lá se passa, mas há mais.

Com o aplicativo Party, qualquer jogador pode conversar com amigos, mesmo quando tem aberto um jogo diferente.

Não foram também descuradas as inevitáveis ligações às mais conhecidas redes sociais, como Facebook e Twitter. Partilhar conteúdo online para os amigos passa a ser algo mais fácil ainda com a nova PS Vita.

Outra das armas que a Sony utiliza é a comercialização de jogos com grande nome no mercado. FIFA, F1, ou Uncharted, são só alguns bons exemplos mas há mais, muito mais.

Ao todo serão lançados 48 títulos para o mercado, com a PS Vita, a 22 de fevereiro.

Em destaque

Subir