Cultura

Skrillex no palco do Marés Vivas no dia 18 de julho (bilhetes)

skrillexskrillex 600O eletro e dubstep de Skrillex sobem ao palco na 12.ª edição do Meo Marés Vivas, no dia 18 de julho, em Vila Nova de Gaia, na estreia em Portugal. Além das produções próprias, Skrillex já fez remisturas mais comerciais para os conhecidos Black Eyed Peas, Bruno Mars e Lady Gaga.

Skrillex é composto pelo DJ e produtor Soony Moore. A sua música é uma mistura de eletro com dubstep, usando as batidas simples do eletro com as linhas de baixo agressivas de dubstep em muitas das suas músicas. Deste modo, Soony Moore criou um estilo novo que muitos chamam de “eletro step”.

Os seus primeiros projetos foram ‘Gypsyhook EP’, que contou com três faixas, e em junho de 2010 lançou oficialmente o projeto ‘My Name is Skrillex’.

O seu talento incrível já foi referido por Deadmau5, quando lançou ‘Scary Monsters e Sprites Nice’, EP que ficou nas primeiras posições do Beatport. Em 2010, acompanhou Deadmau5 na sua tournée.

Skrillex esteve nomeado em cinco categorias dos Grammy Awards, o que contribuiu para o aumento do seu sucesso. O lançamento de ‘Bangarang’, valeu-lhe a entrada directa nos tops de todos o mundo, com destaque na Austrália, Canadá e Nova Zelândia.

Em fevereiro de 2012, venceu duas categorias nos Grammy Awards com o single ‘Scary Monsters and Nice Sprites’. No mesmo ano, foi convidado para atuar no festival Lollapalooza Brasil. E mais recentemente esteve no megafestival belga Tomorrowland, causando sensação.

Além das produções próprias, Skrillex já fez remisturas mais comerciais para os conhecidos Black Eyed Peas, Bruno Mars e Lady Gaga (‘Bad Romance’, ‘Alejandro’ e ‘Died This Way’). É um dos DJ do momento e promete um grande espetáculo no Meo Marés Vivas, em julho de 2014.

Bilhetes

O preço dos bilhetes para a edição de 2014:

Bilhete Diário: 30 euros
Passe Geral: 60 euros | 50 euros em pré-venda até ao dia 31 de dezembro
Passe Geral VIP: 150 euros | 125 euros em pré-venda até ao dia 31 de dezembro
Passe Diário VIP: 50 euros
Locais de venda: Ticketline e locais habituais.

Em destaque

Subir