Desporto

FC Porto: Marat Izmailov é ‘prenda’ de Natal para segunda metade da época

fcportoizmailov 600O enigma do FC Porto – Marat Izmailov – deve regressar ao plantel após as férias de Natal, adianta o jornal O Jogo. Mas o internacional russo só vai estar à disposição do técnico Paulo Fonseca “quando sentir que está em condições de voltar”.

Marat Izmailov vai passar de enigma a prenda de Natal do treinador do FC Porto, segundo adianta o jornal O Jogo. No entanto, o internacional russo pode chegar atrasado, já que, de acordo com a mesma publicação, tem permissão para se juntar ao plantel de Fonseca “quando sentir que está em condições”.

Izmailov poderá integrar-se após as férias natalícias do plantel azul e branco, que terminam no dia 26 de dezembro. Mas a SAD autoriza o russo a atrasar o seu regresso, caso pretenda.

O Jogo revela ainda que o médio contratado pelo FC Porto ao Sporting está a treinar-se no Porto, ainda que não esteja no Centro de Treinos do Olival, ao lado do plantel. O russo está na Invicta “há uma semana”.

Recorde-se que Marat Izmailov não joga desde o dia 18 de setembro e recebeu autorização da SAD do FC Porto para se ausentar, para “tratar de assuntos pessoais”. O regresso tem sido adiado e não se conhece a condição física do jogador. Certo é que Paulo Fonseca conta com Marat para a segunda metade do campeonato.

Em destaque

Subir