Insólito

Site ajuda pessoas a venderem presentes de relações fracassadas

sapatos_site_1Acontece a todos o sentimento estranho de abrir a gaveta e ver aquela prenda dada por ele ou por ela. A relação até não acabou da melhor forma e está na altura de deitar tudo fora? Não o faça. Escolha antes ganhar algum dinheiro com isso.

Chama-se ‘NeverLikedItAnyway’ (nunca gostei disto de qualquer das formas, não traduzindo à letra) e ajuda-o a esquecer a sua cara-metade, pelo menos a nível material. Trata-se basicamente de um site de anúncios normal mas a parte insólita está no que é vendido.

Vestidos, anéis, sapatos, relógios, enfim, tudo o que já teve muito significado para alguém, mas de repente tornou-se dispensável.

A plataforma é bastante intuitiva e em poucos passos pode livrar-se daquela prenda tão bonita que ele lhe deu mas que já não pode sequer olhar para ela.

A plataforma foi inclusivamente criada por alguém que passou pela situação. Annabel Acton tinha 28 anos quando em 2011 viu a sua relação terminar. A jovem ficou com dois bilhetes de avião que tinha comprado com o seu namorado e decidiu então abrir o site.

Uma das vantagens do NeverLikedItAnyway é que há na realidade muitos produtos novos em folha com o preço bastante abaixo daquilo que se vê numa loja. E se para o vendedor determinado objeto pode ter uma carga emocional grande, isso já não será problema para o comprador.

Em destaque

Subir