Mundo

Ataque a liceu de Ohio: Terceira vítima mortal confirmada

liceu_chardonDepois das mortes de dois estudantes, de 16 e 17 anos, no tiroteio no liceu de Chardon, Ohio, surge a confirmação de uma terceira vítima mortal. Chama-se Demetrius Hewlin, tinha 17 anos e também não resistiu aos ferimentos. O ataque em Ohio ocorreu ontem de manhã, na cantina do liceu norte-americano. Há mais um estudante em estado crítico.

A contagem prossegue e já há três vítimas mortais em sequência do tiroteio ocorrido ontem num liceu de Chardon: depois das mortes dos estudantes Daniel Parmentor, de 16 anos, e de Russel King, de 17, o hospital de Ohio confirmou hoje uma terceira vítima mortal, que se encontrava em estado crítico.

O tiroteio ocorreu ontem – no liceu de Chardon, localizado em Cleveland – e atingiu cinco pessoas, três das quais já mortas. Ontem foi confirmada a primeira morte e hoje de manhã um rapaz de 17 anos acabou por não resistir aos ferimentos. Demetrius Hewlin estava em estado crítico e acabou também por falecer nesta terça-feira, óbito já confirmado pelo hospital.

O tiroteio ocorreu na manhã de ontem, às 7h30 locais, quando o atirador disparou contra um grupo de amigos que estava numa mesa de uma cantina do liceu de Chardon, localizado em Cleveland. Cinco jovens ficaram feridos, sendo que um deles morreu no próprio dia.

Hoje, o número de mortos aumentou para tr~es, sendo que há mais um ferido em estado crítico. Só um das cinco estudantes atingidos está livre de perigo.

O autor dos disparos, estudante conhecido como ‘T.S. Lane’, é aluno daquela escola e acabou detido pelas autoridades, a poucos quilómetros do liceu de Chardon, frequentado por cerca de 1150 alunos.

Em destaque

Subir