Nas Notícias

SIC insiste em Supernanny apesar da polémica

A SIC emitiu, neste domingo, mais uma edição de Supernanny, provavelmente o mais polémico programa da estação de Carnaxide. Outra família expôs os problemas com que tem de lidar na educação dos filhos: “insultos”, “agressões” e “gritaria”.

Não obstante a controvérsia que o programa gerou, com queixas na Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ), na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens e na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC), a SIC manteve no ar o polémico Supernanny, onde uma suposta educadora ajuda pais a lidar com problemas na educação dos filhos.

Neste domingo, foi emitido mais um episódio, onde a família Frade mostra as “birras”, “insultos” e “agressões” dos filhos.

Mais do que manter o programa no ar, a SIC confere-lhe amplo destaque nas suas plataformas online.

A psicóloga Teresa Paula Marques, que acompanhou a família, revelou que as ideias apresentadas para superar os problemas foram “acatadas” e “as coisas resultaram muito bem”.

A família Frade “encontrou a calma”, depois de conhecer esta ajuda. É apresentado um cenário de milagre: os insultos deram lugar ao respeito, as agressões foram substituídas pela cooperação.

No próximo Supernanny, a estação apresentará “uma família à beira de um ataque de nervos”.

Veja alguns vídeos do episódio de ontem.

Em destaque

Subir