Insólito

Shitter: Vá à casa de banho e limpe-se ao Twitter

shitter_1As redes sociais fazem cada vez mais parte das nossas vidas e começam agora a transpor a barreira entre o que é virtual e o que corresponde à realidade. Empresa australiana acaba de lançar papel higiénico onde são impressos os famosos ‘tweets’ de 140 caracteres.

Chama-se Shitter, e depois de conhecer o produto em si percebe claramente porque tem este nome.

Tratam-se nada mais nada menos que rolos de papel higiénico com mensagens da conhecida rede social Twitter. O produto inovador é lançado por uma empresa autraliana, que diz andar no mercado para fazer a vida das pessoas melhor.

Assim, limpar-se na casa de banho já não é a mesma coisa de que há uns anos atrás. Esta nova linha de papel higiénico traz pequenas mensagens da rede social, os famosos ‘tweets’ de 140 caracteres, de contas que a empresa escolhe aleatoriamente.

Cada conjunto de quatro rolos custa 35 dólares e a Collecto’s Edition, a empresa que criou este novo produto, apenas obriga o utilizador a instalar uma aplicação do Shitter no Twitter, para que possa aceder a algumas informações pessoais, como as contas que cada um segue.

A companhia australiana quer continuar a apostar neste tipo de produtos diferentes de tudo o resto. O objetivo dos responsáveis é claro: “Queremos por um sorriso na cara das pessoas”, afirmam.

Em destaque

Subir