Desporto

Chelsea: Raul Meireles na mira do Real Madrid de Mourinho

raul_meireles_1Centro campista português poderá trocar os ‘blues’ pelos merengues no próximo defeso, permitindo ao Chelsea encaixar cerca de 12 milhões de euros. Meireles é pedido de Mourinho, isto claro se o treinador português ficar em Madrid.

Com um meio campo onde costuma apostar apenas em Khedira e Xavi Alonso, deixando normalmente Lass Diarra e Nuri Sahin fora das escolhas, José Mourinho poderá querer contratar Raul Meireles para o Real Madrid, na próxima época.

A informação chega do Daily Mirror, que na verdade é perito em rumores em volta das equipas inglesas. Segundo o diário britânico, Florentino Perez estará disposto a pagar cerca de 12 milhões de euros pelo internacional português. Com 29 anos, o médio ex-Boavista e FC Porto pode assinar assim o contracto da sua vida.

Recorde-se que em 2010 o Liverpool pagou 13 milhões de euros ao FC Porto para levar Meireles para Anfield Road. Na época seguinte o português mudou-se para Stamford Bridge, num negócio cujos valores não foram revelados.

Raul Meireles tem atualmente contracto com o Chelsea até 2016. A sua cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros.

Esta notícia surge curiosamente no mesmo dia em que uma rádio espanhola dá como certa a ida de José Mourinho para o Manchester City (saiba mais aqui), mas não é só. Segundo alguma imprensa estrangeira, o dono dos ‘citizen’s’ estará também disposto a contratar Cristiano Ronaldo, oferecendo-lhe qualquer coisa como 2,3 milhões de euros por mês. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir