Nas Notícias

Será que Ronaldo sabe dançar? Veja este vídeo e encontre a resposta

cristiano ronaldo danca 400Será que o português sabe dançar? Ao som de Rita Redshoes e The Legendary Tigerman, Cristiano Ronaldo exibe um talento escondido, para lançar CR7 Footwear, uma linha de calçado com nome próprio. Veja os passos do craque do Real, neste vídeo. A campanha publicitária foi publicada no YouTube, com um vídeo chamado ‘CR7 Footwear Campaign’.

A linha de calçado ‘CR7 Footwear’ foi apresentada com a dança de Cristiano Ronaldo, ao som de Rita Redshoes e The Legendary Tigerman, com a colaboração do DJ Spark.

Cristiano Ronaldo também acha que sabe dançar e fá-lo com qualidade, ainda que o melhor do mundo fique muito aquém do seu talento noutros palcos – sobretudo nos relvados.

A campanha publicitária foi publicada no YouTube, com um vídeo chamado ‘CR7 Footwear Campaign’.

Ronaldo mostra as criações da marca, num palco que não é o seu, mas onde se sente também à vontade.

É mais uma faceta do craque português do Real Madrid, que marca golos como ninguém, mas também mostra talento para outras artes.

Claro está que houve duplos neste vídeo, para os movimentos de dança mais aprimorados, mas os fins justificaram os meios.

Sem dança e com palavras, Ronaldo já descreveu a marca ‘CR7 Footwear’ como sendo “sofisticada”, com “identidade”, garantindo “conforto e qualidade”, pronta a entrar num segmento de produtos de luxo.

Veja Cristiano Ronaldo a dançar uma coreografia de Victor Hugo Pontes.

Em destaque

Subir