Nas Notícias

Ferido após queda de avioneta, Harrison Ford “está ok” (vídeo)

crash harrison ford O ator Harrison Ford foi forçado a tentar uma aterragem de emergência, ficando ferido durante o acidente. Foi hospitalizado, mas “está ok”, segundo o filho. “É um homem incrivelmente forte”, adiantou Ben Ford. A agente acrescentou que deve “recuperar totalmente”.

A aeronave pilotada por Harrison Ford despenhou-se, ontem, quando o motor perdeu potência e o ator tentou uma aterragem de emergência, num campo de golfe próximo a Los Angeles, nos EUA.

Harrison Ford, de72 anos, foi assistido por paramédicos no local e transportado para o hospital, onde continua internado.

Apesar de todo o aparato, foi apenas um susto, segundo escreveu o filho do ator, Ben Ford, no Twitter: “No hospital. O pai está ok. Ferido, mas ok! Continua a ser o homem que vocês pensam que ele é. É um homem incrivelmente forte”.

Mais tarde, a agente Ina Treciokas acrescentou que “os ferimentos não implicam perigo de vida”, sendo de esperar “que recupere totalmente”.

Segundo Patrick Butler, porta-voz dos Bombeiros de Los Angeles, Harrison Ford sofreu ferimentos “regulares a moderados”. Citado pela AFP, Butler acrescentou que “o paciente deixou o local consciente e a respirar”.

De acordo com o site TMZ, o ator sofreu vários golpes profundos na cabeça, tendo perdido bastante sangue.

A aeronave de dois lugares ficou bastante danificada, como é visível nas muitas imagens que já estão a circular na internet.

Harrison Ford, protagonista de vários filmes de sucesso, como as sagas ‘Guerra das Estrelas’ e ‘Indiana Jones’, tem licença de piloto desde o final da década de 1980 e esteve envolvido em vários voos atribulados.

Em destaque

Subir