Nas Notícias

Será de vez? Scherzinger e Hamilton voltam a terminar namoro tempestuoso

Nicole Scherzinger Não é novidade: Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton voltaram a terminar o namoro. O piloto não quis casar com a ex-Pussycat Dolls e esta decidiu pôr termo à relação. “Acabou desta vez”, terá dito uma amiga de Nicole ao The Sun. “Eles passavam o tempo a discutir e as coisas pioraram, nos últimos tempos”, afirmou ainda.

É o fim da relação que unia Nicole Scherzinger a Lewis Hamilton. Desde o início deste tempestuoso namoro, que durava há sete anos, o casal separou-se por quatro vezes.

De acordo com o jornal The Sun, Niicole Scherzinger fartou-se de esperar pelo ‘sim’ de Hamilton. A ex-Pussycat Dolls pretendia casar, mas o piloto de Fórmula 1 teria outros planos, o que determinou o fim da relação.

E não há volta atrás. Segundo uma amiga de Scherzinger, este é mesmo o fim de um namoro marcado por inúmeras discussões, ao longo de sete anos. “Acabou de vez”, afirmou ao jornal britânico The Sun uma amiga da jovem beldade.

“Eles passavam o tempo a discutir e as coisas pioraram, nos últimos tempos. Por questões profissionais, eles passam muito tempo separados e a relação tornou-se insustentável”, escreve aquele periódico inglês.

Esta notícia veio pôr termo a alguns rumores que circularam na imprensa, segundo os quais Scherzinger e Lewis Hamilton estariam a planear casar.

Entretanto, Hamilton conquistou mais um campeonato de Fórmula 1 e Nicole dedicou-se à produção musical de West End, Cats.

Lewis Hamilton confessou que estava a sentir-se pressionado pela família da cantora para casar com ela, mas manteve os seus planos inalterados.

“Sinto-me pressionado, de facto. Mas eu e a Nicole estamos focados no nosso trabalho. Estamos felizes assim. Há-de chegar o momento certo para casarmos”, referiu Hamilton.

Metade deste raciocínio era verdade, mas a outra metade não se confirma.

Em destaque

Subir