Insólito

Sentiu-se tonto e foi para o hospital: Tinha prego de oito centímetros no cérebro

prego_cerebro_1Após construir um alpendre para a sua habitação, o homem começou a sentir tonturas. Consultou os médicos que conseguiram remover o material embora afirmem que é um milagre.

Chama-se Dante Autullo, mora em Chicago, Estados Unidos, e pode considerar-se um dos homens mais abençoados à face da terra.

Tudo começou quando o jovem trabalhava no alpendre de sua casa. Para fazer a coisa em condições, Dante usou uma pistola de pregos, mas algo entrou onde não devia. Pode parecer algo inacreditável, mas na verdade o homem cravou um prego de oito centímetros no seu cérebro.

O serviço acabou, Dante jantou e deitou-se. As dores eram poucas ou nenhumas, o que levou o homem a pensar que se tratava apenas de mais uma dor de cabeça. Na manhã seguinte, chegaram as tonturas, o que levou Autullo a procurar assistência médica.

Após fazer um exame, lá veio a surpresa. As tonturas eram derivadas de um prego de oito centímetros. A imagem arrepia só de olhar.

A questão que se coloca é como pode um simples mortal alojar algo deste tamanho sem dar por ela. Mas há no entanto uma explicação. Segundo a equipa que assistiu Dante, a parte do cérebro onde o prego se alojou não tem nervos sensíveis, ou seja, não há dor.

A operação para a remoção da parte metálica demorou algumas horas mas terminou da melhor forma.

Caso para dizer que Dante ficou com um parafuso a menos na cabeça.

Em destaque

Subir