Cultura

Rock in Rio 2012: Mastodon, Evanescence e Sepultura com Metallica a 25 de maio

mastodon_1Estão confirmadas mais três presenças no Parque da Bela Vista em Lisboa. Depois dos Metallica, agora a vez dos Mastodon, Evanescence e os brasileiros Sepultura, marcarem viagem para Portugal.

O Palco Mundo do Rock in Rio 2012 tem mais três bandas confirmadas para 25 de maio, todas elas de metal. O dia é dedicado ao estilo e a organização confirmou esta semana a vinda dos Mastodon e dos Evanescence, dos Estados Unidos, e dos Sepultura, banda brasileira.

O trio junta-se assim aos Metallica que já haviam sido confirmados na semana passada e que voltam assim a Portugal depois da presença no Pavilhão Atlântico, em 2010.

Para já estão confirmados os seguintes nomes para o Rock in Rio 2012: Bruce Springsteen, Maroon 5, Metallica, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Xutos & Pontapés e Expensive Soul, Evanescence, Sepultura e Mastodon.

Os bilhetes para o Rock in Rio 2012 já estão à venda desde o passado dia 3 de dezembro e custam 58 euros, bilhete diário. Podem ser adquiridos em 69 sucursais do Millenium BCP, nos postos BP e no site oficial do Rock in Rio, em http://rockinriolisboa.sapo.pt/.

Em destaque

Subir