Nas Notícias

Vizinhos das irmãs que faleceram notaram comportamento estranho

policia2Uma das duas irmãs que faleceram ontem em Lisboa, de forma dramática, foi vista pela última vez a fazer compras num supermercado. Os vizinhos que contactaram com ela notaram um comportamento estranho e falta de lucidez. A idosa, de 74 anos, padecia de cancro e estaria em fase avançada da doença. Acabou por falecer, o que levou à morte da sua irmã acamada e dependente.

O estado avançado da doença de uma das duas irmãs idosas que morreram nas Mercês, em Lisboa, foi notado pelos vizinhos. Uma testemunha relata que contactou com a mulher, de 74 anos, dias antes do desaparecimento, que acabou por ser comunicado à polícia.

Num encontro num supermercado, a idosa, que padecia de um cancro, revelava sinais de pouca lucidez. A mulher tinha a seu cargo a sua irmã, de 80 anos, que estava acamada e era totalmente dependente.

 

A polícia acabou por encontrar as idosas mortas em sua casa, depois de uma denúncia de um vizinho, que em conversa com outros pôde confirmar que as duas irmãs deixaram de ser vistas nas redondezas, ou contactadas por moradores da Travessa do Convento de Jesus, nas Mercês.

As autoridades bateram à porta das irmãs, mas não obteve resposta. A porta foi arrombada e ambas estavam mortas. Recorde-se que duas irmãs de idade avançada faleceram em circunstâncias pouco claras, mas a polícia adianta que uma delas, com problemas de saúde graves, sucumbiu em virtude da doença, deixando de poder acudir à irmã, que se encontrava acamada e em total dependência.

Em destaque

Subir