Nas Notícias

Seminário ‘Marketing e Empreendedorismo’ do IPAM superou expetativas

ipam_1No âmbito do lançamento da Pós Graduação em Marketing e Empreendedorismo, o IPAM – The Marketing School, organizou o Seminário ‘Marketing e Empreendedorismo’ no passado dia 28.

O seminário teve uma afluência que superou todas as expetativas. Foram mais de 100 participantes que enriqueceram o evento que, estando previsto para finalizar às 20h30, acabou já depois das 21h30.

Esta iniciativa teve como objetivo principal a sensibilização para a importância do marketing e de uma atitude empreendedora na sociedade actual.

Foi apresentada a pós-graduação em Marketing e Empreendedorismo pelos seus coordenadores, Paulo Morais e Marco Lamas seguindo-se a intervenção dos membros do painel, Miguel Gonçalves, Idea starter da Spark agency, que partilhou a sua atitude proactiva, optimista e empreendedora, e Paula Arriscado, diretora de Marketing da Toyota Portugal, que apresentou a sua perspectiva sobre a importância de uma atitude empreendedora para as empresas.

Seguiu-se um animado e interativo debate sobre os temas em destaque no seminário.

A pós graduação em Marketing e Empreendedorismo adota uma metodologia inovadora, desde logo por aliar o Marketing e o Empreendedorismo, e eminentemente prática que levará os alunos a elaborar um projeto, devidamente acompanhados por especialistas em diversas áreas. No final da pós graduação, os alunos, se desejarem, poderão ainda apresentar o seu projeto a um grupo de Business Angels com interesse e vontade em investir em projectos sólidos e inovadores.

Sobre o IPAM:

O IPAM é um dos maiores institutos privados de ensino superior especializado na formação de profissionais da área de Gestão, do Marketing e do Consumo. Desde 1984 a apostar na formação académica de gestores de topo, o IPAM tem três estabelecimentos de ensino, sedeados em Lisboa, Aveiro e Porto. O IPAM é detido a cem por cento pelo Grupo Talent SGPS, que concentra a maioria da oferta de cursos de Marketing nas instituições privadas.

ipam_seminario_dia28092011_1

Em destaque

Subir