Cultura

Rihanna em operação de urgência: depilação às duas da manhã…

rihannaOs fãs de Rihanna podem ficar tranquilos: era uma depilação. A operação de urgência a que a cantora foi sujeita é apenas de estética. Certo é que no passado domingo quis estar perfeita para a gravação do novo vídeoclip, no dia seguinte, e exigiu uma depiladora, que apareceu no hotel às 2h00…

Urgente, urgente. Diversas esteticistas foram contactadas, fora de horas. A missão era cansativa: satisfazer o desejo de Rihanna, que queria ser depilada às 2h00. No dia seguinte iria gravar o seu álbum e… pelo sim pelo não, não abriu mão deste serviço.

A cantora não dispensava a operação de estética por nada deste mundo. Contactou uma, duas, três esteticistas de Belfast. Quatro. Só a quinta depiladora irlandesa aceitou satisfazer o capricho.

Conta o periódico ‘The Sun’ que a depiladora chegou ao hotel – no qual a cantora estava hospedada – às 2h00. Fez a depilação de urgência durante a madrugada e preparou Rihanna para as gravações do dia seguinte.

“Foi um alívio”, revela uma das pessoas que tentaram resolver o problema. Em virtude das limitações de tempo, não foi possível encontrar uma hora para esta operação em Rihanna.

Contam as más línguas que uma motivação amorosa está por detrás desta depilação. A cantora queria impressionar Dudley O’Shaughnessy, modelo com quem contracena no vídeo. E um pelo poderia deitar tudo a perder…

Em destaque

Subir