Nas Notícias

Segurança de discoteca do Porto baleado à porta do espaço de diversão noturna

policia judiciariaSegurança com 34 anos de idade expulsou dois homens da ‘Via Rápida’, discoteca localizada no Porto, e acabou baleado, nesta quarta-feira. Os dois suspeitos prometeram vingança, depois de serem afastados pela vítima, e terão cumprido. Um cliente de 19 anos também foi atingido com um tiro, mas teve apenas ferimentos ligeiros.

Um segurança da conhecida discoteca portuense foi atingido por um tiro, ontem, à porta do espaço de diversão, sendo que os suspeitos são dois homens que tinham sido expulsos, por alegados distúrbios que estariam a provocar, segundo conta o Jornal de Notícias.

Após uma discussão, os homens juraram vingança e terão mesmo cumprido a promessa, já que são suspeitos deste crime, que ocorreu à porta da discoteca ‘Via Rápida’, junto ao parque de estacionamento.

A vítima tem 34 anos e decidiu expulsar os dois clientes, cerca das 3h45. O crime ocorreu às 4h15, de acordo com o Jornal de Notícias.

Também um cliente da discoteca, de 19 anos, foi atingido por outro tiro, que o atingiu de raspão, ficando com ferimentos ligeiros. Foi transportado ao hospital, mas recebeu alta pouco tempo depois.

Os dois suspeitos deram início a uma fuga, de automóvel. A Polícia Judiciária está a investigar todos os contornos deste crime – mais um – na noite do Porto.

Também ontem a noite foi agitada na Avenida 24 de Julho, em Lisboa, com tiros à porta de uma discoteca. Um homem, com 33 anos de idade, ficou ferido no abdómen, sendo que os suspeitos fugiram. Um casal foi detido, intercetado pela polícia num carro, na posse de armas. A vítima foi internada, mas está livre de perigo.

Em destaque

Subir