Desporto

Saraiva deixa o Sporting lamentando “erros e excessos”

Nuno Saraiva confirmou, nas redes sociais, que deixou de ser diretor de comunicação do Sporting, “não por vontade”, mas por decisão de decisão “absolutamente legítima e totalmente transparente” de Frederico Varandas.

Na mensagem de despedida, lamentou “erros e excessos” cometidos em dois anos “de grande intensidade”.

“Com erros cometidos? Certamente que sim. Com excessos que poderiam ter sido evitados? Seguramente. Mas foram também dois anos de grande privilégio e paixão, em que conheci e fiquei amigo de pessoas extraordinárias”, salientou.

O ex-diretor de comunicação dos leões aproveitou a mensagem para negar que tenha dificultado a saída.

“Ao contrário do que a dada altura alguns tentaram fazer crer, não levantei qualquer espécie de obstáculo nem fiz nenhuma exigência para além do que a lei determina”, garantiu.

“Ao nosso presidente Frederico Varandas e à sua direção desejo que nos façam felizes, porque o seu sucesso é o sucesso do Sporting”, concluiu.

Nuno Saraiva, que protagonizou vários episódios polémicos, chegou ao clube pela mão de Bruno de Carvalho, tendo mantido uma relação profissional próxima com o antigo líder, chegando a partilhar nas redes sociais momentos curiosos do antigo presidente.

Recorde o momento gravado por Nuno Saraiva e depois partilhado nas redes quando Bruno de Carvalho marcou um golo em Alvalade.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=9YG33735AG1D

Em destaque

Subir