Desporto

Vídeo: Everton de Marco Silva convida adepto com síndrome de Down depois de polémica nas redes

Danny é um fervoroso adepto do Everton, clube orientado por Marco Silva. ‘Gozado’ nas redes sociais depois de celebrar um golo, este adepto, que sofre de Síndrome de Down, foi convidado pelo clube para sessão anual de fotografias, além de almoçar com os reversas da equipa. Veja o vídeo.

A derrota do Everton frente ao West Ham, por 3-1, deixou os ‘Toffees’ revoltados com a prestação da equipa e com… Danny.

Este adepto de 28 anos, com lugar anual desde os 4, saltou da cadeira de rodas para celebrar o golo desse encontro, tendo-se tornado alvo de piadas nas redes sociais.

Para o ‘premiar’, o Everton decidiu convidá-lo para uma “experiência VIP”: conheceu todos os elementos do plantel principal, posou ao lado de Marco Silva na foto da equipa e ainda almoçou com o plantel sub-23.

“Foi um dos melhores dias que vivemos enquanto família. Daniel não poderia esperar algo melhor. Ele vive e respira Everton – a vida dele gira em torno do clube e ele não perde um jogo por nada”, revelou o pai.

Danny viveu um dos melhores dias da sua vida, com a oportunidade de viver o clube por dentro, depois de atacado nas redes.

Apesar disso, Danny é reconhecido pela esmagadora maioria dos adeptos ‘toffees’. “É uma pessoa cheia de carista”, escreveu um seguidor.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5BNDKDW5DUMS

Em destaque

Subir