Nas Notícias

Sara Sampaio, a czarina da Ucrânia

sara czarina 210Numa altura em que a Ucrânia está no centro das atenções, a modelo Sara Sampaio torna-se no centro das atenções dos ucranianos. A manequim portuense transformou-se numa produção para a L’Officiel Ucrânia, surgindo com um visual mais ‘dark’ do que o habitual.

A portuguesa Sara Sampaio, uma das modelos mais joviais e divertidas do momento, tornou-se na czarina da moda ucraniana.

Enquanto o mundo analisa a guerra civil no leste da Ucrânia, os ucranianos analisam a produção da jovem de 23 anos para a revista L’Officiel Ucrânia.

Nas imagens registadas pelo fotógrafo Jack Waterlot, Sara Sampaio aparece como nunca foi vista: a manequim do sorriso jovial deu lugar a uma czarina ‘dark’, de rosto fechado e intenso.

As fotos são uma completa transformação face à anterior produção da modelo portuense, que fez a capa da edição mexicana da GQ em setembro.

Nos comentários, Sara Sampaio chega a ser comparada a Lisbeth Salander, a icónica personagem da saga Millenium interpretada por Rooney Mara.

sara czarina

Em destaque

Subir