Nas Redes

Salvador Sobral deixa Unidade de Cuidados Intensivos

Salvador Sobral deixou neste domingo a Unidade de Cuidados Intensivos, encontrando-se agora nos Cuidados Intermédios. Numa publicação nas redes sociais, a equipa do músico deu conta de uma evolução “muito positiva”.

Num comunicado partilhado nas redes sociais, na página do artista, é informado que Salvador Sobral abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos e que a sua recuperação, apesar de longa, está a evoluir de forma muito positiva.

“Nesta época festiva partilhamos convosco notícias que nos alegram a todos: o Salvador Sobral já abandonou a Unidade de Cuidados Intensivos, encontrando-se agora nos Cuidados Intermédios. A sua recuperação, que será longa, continua a evoluir de forma muito positiva”, pode ler-se.

Junto à boa nova, Salvador agradece o “carinho, preocupação, boa energia e respeito” que tem recebido, terminando com votos de um “Feliz Natal”.

Recorde-se que o cantor, que conquistou o Festival da Eurovisão ao interpretar a música “Amar Pelos Dois”, composta por Luísa Sobral, foi submetido a um transplante de coração no início deste mês, mostrando agora progressos de uma recuperação positiva.

Recorde um tema de Salvador.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7KX2OW1M77SS

Em destaque

Subir