Mundo

Saldos em Londres provocam um morto, ataques com facas e 14 detenções

policia_londresA corrida às promoções pós-natalícias nas lojas de Londres provocou a morte a um jovem de 18 anos, que foi apunhalado num desentendimento entre dois grupos de adolescentes. A fúria dos saldos ultrapassou os limites do razoável, em Oxford Street, com a polícia a deter 14 pessoas (algumas das quais menores de idade) e diversas facas.

Uma verdadeira loucura por culpa dos saldos. À corrida aos preços baixos juntaram-se desacatos e ataques com facas, um dos quais fatal para um jovem, em Londres. O rapaz envolveu-se num confronto entre dois grupos de adolescentes e acabou apunhalado, sendo a única vítima mortal.

Trata-se de um jovem de 18 anos, que foi apunhalado numa conhecida loja de calçados londrina. Dois grupos de adolescentes envolveram-se em ataques e insultos, que acabaram com uma perda humana.

A polícia inglesa fez ainda 14 detenções, encontrando facas na posse de adolescentes. As autoridades tiveram de agir em dois confrontos mais graves, ambos em Oxford Street, em Londres, onde fica localizada a maior artéria comercial da capital inglesa.

Os confrontos terão sido gravados por diversas testemunhas, através dos seus telemóveis, sendo que estes registos poderão ser utilizados pela polícia para identificar os culpados.

Além da vítima mortal, estão registadas diversas agressões com facas, que foram apreendidas pelas autoridades no local.

Em destaque

Subir