Cultura

Revista People falsa revela homossexualidade de Taylor Lautner (‘Twilight’)

taylor_lautner_1Aqui está um exemplo do que um rumor pode fazer hoje em dia com a circulação cada vez mais rápida da informação. Uma montagem da revista People fez com que milhares de fãs acreditassem na homossexualidade do seu ídolo.

Ele é Taylor Lautner, um ator norte-americano de apenas 19 anos que saltou para as luzes da ribalta pela sua participação na saga ‘Crepúsculo’ (‘Twilight’). Contudo, com a fama vem sempre o reverso da medalha.

Uma capa falsa da revista People circulou na Internet trazendo na capa o ator, assumindo-se Gay e com orgulho. Na imagem manipulada podia inclusive ler-se algumas frases falsamente transcritas de afirmações do jovem: “Estou feliz e sinto-me livre como nunca”.

A notícia tornou-se rapidamente viral nas redes socias, juntamente é claro com a imagem, o que motivou até reações na rede social Twitter. Um produtor musical, Russel Simons, escreveu mesmo admirar a coragem de Taylor em assumir publicamente a sua homossexualidade.

Mais tarde, e após um ‘buzz’ enorme criado acerca do assunto, seria a própria revista a vir desmentir tudo, pela voz de um editor, afirmando que a capa era e é completamente falsa.

Russel Simons, uma das celebridades que comentou a situação, viria também a lamentar a mentira: “Deixem o Taylor ser quem ele quiser”, escreveu o produtor.

Para já não é conhecida qualquer reação do próprio ator, uma das estrelas de ‘Crepúsculo’.

Veja aqui a falsa capa da People:

taylor_lautner_capa_falsa_1

Em destaque

Subir