Insólito

Real Madrid: Compilação de apanhados na mensagem de Natal (vídeo)

real_madrid_natal_1Todos os anos o clube madrileno já nos habituou, assim como outros emblemas europeus, às mensagens de Natal gravadas pelos jogadores. Contudo, o vídeo disponibilizado hoje mostra muito mais que isso.

Entre confusões com o que dizer, até algo dito sem qualquer sentido, foram muitas as gargalhadas na sala. Pepe e Marcelo foram dos mais ‘ativos’. A dupla brasileira aparece muitas vezes misturando o brasileiro com um espanhol estranho.

Outros em destaque foram Cristiano Ronaldo e Fábio Coentrão. Ambos sentiram igualmente sérias dificuldades em concluir o vídeo e CR7 chegou mesmo a soltar algum calão que não podemos escrever por aqui.

Turcos, argentinos, brasileiros, alemães, enfim, depois de muitas horas de paciência e boa disposição com a produção, a mensagem natalícia do Real Madrid lá saiu.

Ficam no entanto gravados os momentos mais cómicos do dia.

Veja aqui o vídeo.

Esta notícia surge no dia que Joachim Low, atual selecionador da Alemanha, está na calha para vir a ser o próximo técnico do clube merengue. Tudo um dia depois de José Mourinho ter afirmado que pretende rumar a Inglaterra depois de acabar o contracto com o Real Madrid, em 2014. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir