TV

Sabia que Katie Holmes não pode namorar até 2017? Pelo menos publicamente…

A presença de Katie Holmes numa festa em Nova Iorque fez surgir novas novidades sobre o divórcio de Tom Cruise. A atriz terá assinado um contrato que a impede de namorar (pelo menos publicamente) durante cinco anos, ou seja, até 2017.

Após seis anos de casamento, Katie Holmes e Tom Cruise separaram-se, em 2012, com o divórcio a ser alvo das mais diversas análises.

Só agora, no entanto, foram revelados alguns pormenores do processo, como um alegado acordo de confidencialidade.

O site Radar Online avançou que Katie Holmes, que ficou com a custódia total da filha Suri (hoje com 10 anos), assinou um contrato que tem cláusulas como a proibição de manter qualquer relacionamento público por um período de cinco anos.

Assim, a atriz não pode namorar (ou, melhor dizendo, não pode anunciar que namora) com ninguém até… 2017. E é por isso, comenta agora a imprensa cor de rosa norte-americana, que nunca foi confirmada a suposta relação com Jamie Foxx.

Uma outra cláusula, também agora revelada pelo site, proíbe Katie Holmes de prestar qualquer declaração pública sobre a cientologia, a religião à qual se terá convertido para poder casar com Tom Cruise, dado que o ator é um praticante (extremamente) devoto.

Em 2012, muito se escreveu sobre um alegado fanatismo de Tom Cruise pela cientologia, tendo o mesmo sido apontado como o principal motivo para o divórcio.

O alegado acordo de confidencialidade sobre o divórcio não terá apenas desvantagens para Katie Holmes. Ainda segundo o Radar Online, uma cláusula assegura que Tom Cruise tem de pagar uma pensão de alimentos para a filha e a ex-mulher que ronda os nove milhões de euros… por ano.

Em destaque

Subir