Social

Romance de Katie Holmes e Jamie Foxx? O rumor ganha força

holmes e foxxÉ cada vez mais forte o rumor, que já vem desde 2013, de uma paixão ‘às escondidas’ entre Katie Holmes e Jamie Foxx. Os atores negam o romance, mas o The New York Post citou uma fonte identificada como próxima do ‘casal’ a garantir que a relação amorosa é cada vez mais real.

Uma relação informal entre os atores Katie Holmes e Jamie Foxx está cada vez mais perto de se tornar num romance, garantiu uma fonte citada pelo The New York Post.

O jornal, um dos de maior tiragem a nível mundial, não identificou a fonte, mas a citação foi o suficiente para relançar o rumor, que já vem desde 2013, de uma relação amorosa entre a atriz de 36 anos e o ator de 47.

“Ela está completamente apaixonada por ele”, garantiu a fonte anónima: “Mas eles não querem alimentar rumores, por isso o Jamie tem evitado ir às mesmas festas que ela. A Katie e o Jamie têm uma relação divertida e descontraída e têm-se tornado cada vez mais próximos nos últimos meses”.

Desde o divórcio, em 2012, que a antiga mulher de Tom Cruise não comenta publicamente as notícias que, regularmente, saem sobre a sua vida amorosa.

A mesma fonte avançou que Suri, a filha de Holmes e Cruise, “dá-se muito bem” com Jamie Foxx, o qual é pai de Corinne (21 anos) e Annalise (6 anos).

Os representantes dos atores também não comentaram a notícia do The New York Post.

Em destaque

Subir