Social

Rosa do Canto sofre acidente durante gravações de novela

A atriz Rosa do Canto caiu, durante as gravações da telenovela ‘Rainha das Flores’, da SIC, e teve de ser transportada para o hospital do Barreiro.

As gravações decorriam no Montijo, com uma cena de luta com Luís Gaspar a provocar uma queda e uma fratura no pulso esquerdo.

A atriz, de 63 anos, que interpreta o papel de Carmen, naquela novela da SIC, teve de ser transportada ao hospital, de onde já recebeu alta médica.

“Desequilibrei-me durante a cena em que pego numa pá para o atingir na cabeça. Ele deu-me um encontrão e eu caí”, relata Rosa do Canto, em declarações à Nova Gente.

Rosa do Canto diz que sentiu “muitas dores”, o que levou a produção a chamar uma ambulância.

“Tenho uma fratura no pulso e vou ter de ter muito cuidado nos movimentos para isto ir ao sítio. Não sinto dores, mas estou muito limitada”, contou ainda a atriz, esperando recuperar totalmente dentro de quatro semanas.

Luís Gaspar, o outro protagonista da cena em que ocorreu o incidente, também não escapou ileso, ainda que os ‘ferimentos’ não tenham sido físicos e que não tenha tido culpa: ficou tremendamente abalado. “É uma excelente pessoa e ficou pior do que eu”, diz também Rosa do Canto.

Em destaque

Subir