Mundo

Ronaldo dá a cara (sem saber) por cocaína em cápsulas

cocaina cr7A polícia brasileira fez uma descoberta invulgar durante uma patrulha: um jovem traficava cocaína em cápsulas onde estava estampada uma foto de Cristiano Ronaldo. A Guarda Civil de Salto deteve o jovem e apreendeu, entre outro material, quase 500 cápsulas, um revólver e munições.

As atitudes suspeitas de dois homens levaram a Guarda Civil Municipal de Salto, no estado de São Paulo (Brasil), a realizar uma descoberta invulgar durante uma patrulha: enquanto decorre o Mundial, Cristiano Ronaldo dava a cara (sem o saber) por cocaína em cápsulas.

De acordo com a informação avançada pela polícia, os agentes repararam num saco suspeito caído ao lado do pneu do camião junto do qual estavam dois homens.

Nesse saco estavam 30 cápsulas com cocaína, estando todas estampadas com a cara de CR7. Conhecidas na gíria como ‘pinos’, as cápsulas são feitas de um material derivado da borracha e têm capacidade para duas gramas de droga, sendo ‘vocacionadas’ para uso individual.

Um dos homens, um jovem de 18 anos, confessou ser o dono do saco, levando as autoridades a realizar uma busca domiciliária. Durante essa operação, encontraram quase 500 cápsulas com cocaína, mais de 2000 cápsulas vazias, uma balança de precisão, um revólver com numeração raspada e munições, entre outro material que também foi apreendido.

Foram também encontrados mais de 3000 adesivos com a foto de Cristiano Ronaldo.

Ainda segundo o relato da polícia, o jovem, que trabalha como servente de pedreiro, admitiu que produzia a droga em casa, sozinho. Ficou detido para ser presente a tribunal.

O outro homem foi autuado.

Em destaque

Subir