Desporto

Rodrigo longe do Benfica: Está apto e continua no estágio da seleção espanhola

benfica_rodrigo_1O plantel do Benfica vê Rodrigo à distância: o departamento médico da seleção olímpica espanhola considera que Rodrigo está recuperado da lesão na anca e não liberta o avançado do Benfica. Jesus queria contar com o internacional mais cedo, mas o jogador fica com os companheiros em estágio. A Espanha defronta amanhã o Egito.

O avançado Rodrigo teve uma recaída que o impediu de defrontar a Académica (partida do campeonato que o Benfica não venceu), e apresentou-se hoje na concentração da seleção olímpica de Espanha, em estágio de preparação para o encontro desta terça-feira, entre espanhóis e egípcios.

Rodrigo desfalcou a equipa de Jesus e o Benfica aguardava pela libertação do jogador, peça fundamental no onze. A boa notícia – Rodrigo está recuperado – funciona também como má notícia para o clube da Luz, que não queria ver o jogador ao serviço da seleção espanhola.

Somente na quarta-feira o jovem internacional integrará o plantel do Benfica, na preparação do importante encontro com o FC Porto. Os encarnados perderam a liderança com cinco pontos de vantagem relativamente aos campeões nacionais e tentam recuperar dos dois últimos desaires para o campeonato.

Rodrigo tem sido um dos ausentes na equipa, depois da lesão da anca, sofrida na partida frente ao Zenit, a contar para a Liga dos Campeões. Está recuperado e continua às ordens de Luís Milla, do seleccionador olímpico de Espanha.

Em destaque

Subir