Social

Rocco, filho de Madonna, junto com a mãe, após quatro meses de separação

madonna rocco reencontro

A cantora Madonna e o filho, Rocco, voltaram a estar juntos, quatro meses após o jovem ter ‘fugido’ para Londres, onde tem vivido com o pai. Madonna viajou para a capital inglesa para rever o filho, de 15 anos, e tentar chegar a um acordo com Guy Ritchie sobre a custódia do adolescente.

O reencontro de mãe e filho foi discreto. Na noite de domingo, segundo o Daily Mail, Madonna e Rocco foram, separados, ver o filme ‘Batman vs Super Homem’ no Eletric Cinema, na zona de Notting Hill.

Tal como entraram separados, mãe e filho saíram separados do cinema, ambos sorridentes. No dia seguinte, Rocco saiu bem cedo da casa que Madonna tem em Londres, como o fotógrafo do Daily Mail registou.

Madonna e Rocco estavam separados há quatro meses, depois do adolescente, cansado da vida frenética da artista, ter ‘fugido’ para Londres, onde vive o pai, Guy Ritchie.

Madonna, de 57 anos, recorreu ao tribunal para forçar o realizador britânico a ‘devolver’ o filho, mas Guy Ritchie também quer a custódia de Rocco.

O processo judicial está agora parado, depois da juíza ter pedido à rainha da pop e ao realizador para tentarem chegar a um acordo que seja o melhor para o bem-estar de Rocco.

Em destaque

Subir