Desporto

Ronaldo quer alemães fora da Champions. E o Benfica agradece

Cristiano Ronaldo transportou o Real Madrid para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao marcar os três golos da reviravolta na eliminatória, diante dos alemães do Wolfsburgo. Depois, o português desejou boa sorte ao Benfica, na partida de hoje com o Bayern. E o Benfica agradeceu as palavras.

O internacional português foi a grande figura da jornada de ontem da Champions, que determinou o fim de linha para o Wolfsburgo, na maior competição de clubes do mundo.

Com três golos, CR7 inverteu a derrota do Real na Alemanha e permitiu aos merengues continuarem na luta pelo título europeu.

Cumprida essa missão, o Cristiano enviou uma mensagem ao Benfica, para a partida de hoje com o Bayern Munique. “Como português, gostava que o Benfica passasse”, disse.

O Benfica já reagiu, nas redes sociais, e agradeceu a mensagem. “Obrigado pela confiança, CR7! Classe também é isto”, pode ler-se, na página oficial do clube no Facebook.

Para que esse cenário ocorra, os encarnados têm de fazer o mesmo que o Real: inverter maus resultados em terras germânicas. O problema, ou os problemas, é que o Benfica não tem Ronaldo e que o adversário não é o oitavo classificado da Bundesliga.

No entanto, não há vencedores antecipados e logo, a partir das 19h45, o Bayern vai ter um reencontro com a história e lembrar-se do dia em que partia como favorito diante uma equipa portuguesa, em 1987, e acabou por perder.

Veja a declaração de Ronaldo:

Em destaque

Subir