Os médicos de Rihanna ‘prescreveram’ uma mudança do estilo de vida. A cantora dos Barbados tem de “abrandar o ritmo”, sob pena de agravar os problemas de saúde que a afetam. A música pode ficar em suspenso, após a digressão ‘Diamonds’.
Rihanna poderá precisar de alguns meses para se restabelecer totalmente dos problemas de saúde que a afetam e que já obrigaram a cantora a cancelar dois concertos da digressão ‘Diamonds’.
Os médicos aconselham Rihanna a abrandar o ritmo e a descansar, sob pena de ver agravados os seus problemas. A cantora tem de adotar “significativas mudanças no estilo de vida”, uma vez que a doença que a afetou “poderá levar meses até ficar totalmente ultrapassada”, revelam fontes próximas da cantora, citadas pela imprensa.
Os concertos de Baltimore e Boston foram cancelados e Rihanna prometeu reagendá-los para breve, mas os médicos não o aconselham. A artista poderá ter de suspender a carreira, depois de terminada a digressão.
Rihanna, que recentemente fez uma incursão pelo mundo da moda, criando uma marca de roupas, corre riscos de ser obrigada a deixar a música para mais tarde.