Nas Notícias

Ricardo Pereira, ex-bailarino do ‘Achas que Sabes Dançar?’, esfaqueado em Inglaterra

ricardo_pereira_sic_1Jovem mora atualmente em Londres onde procura mais oportunidades profissionais. Foi abordado por dois indivíduos à saída de casa e levou mesmo quatro facadas. Um anónimo salvou o dançarino de problemas ainda mais graves.

Ricardo Pereira, ex-dançarino do programa ‘Achas que Sabes Dançar’, da SIC, passou por um dos piores momentos da sua vida há cerca de duas semanas atrás. Segundo o CM publica esta quarta-feira, o jovem foi surpreendido por dois indivíduos quando saía de casa, em Londres, onde habita atualmente. Após lhe roubarem um telemóvel e uma mala, Ricardo Pereira tentou mostrar resistência e acabou mesmo gravemente agredido.

O jovem de 22 anos foi esfaqueado por quatro vezes, duas nas costas, uma na perna e outra numa das mãos. O assalto não acabou de forma trágica devido à intervenção de um cidadão anónimo que passava perto e se apercebeu da situação. Fez frente aos assaltantes, o que permitiu a Ricardo recuperar alguns dos seus bens.

O dançarino foi depois internado de urgência num hospital londrino e teve mesmo de ser sujeito a uma intervenção cirúrgica de urgência.

Atualmente, em declarações ao CM, o jovem afirma que se encontra a recuperar bem e conta voltar às danças muito em breve.

Quanto ao homem que poderá ter saldo a vida a Ricardo, a entidade não é para já conhecida.

Em destaque

Subir