Motores

Ricardo Gomes ruma a Espanha

Ricardo Gomes está a caminho de Espanha para já no próximo fim de semana disputar mais uma ronda do CSS Grupo 1, o Jarama Classic, festival que este ano celebra os 70 anos da Porsche.

No traçado madrileno o piloto de Braga enfrenta mais uma vez uma forte concorrência, sendo que é a primeira vez que está em Jarama. Um traçado de 3,850 metros com 11 curvas, onde se espera que o Ford Estort MK2 assistido pela Ford Old School seja competitivo.

“É fantástico estar envolvido em eventos bem organizados em que existe cuidado com os concorrentes e com o público, como é o caso dos fins-de-semana organizados pela Race Ready. Para além disso, estamos seguros de que o calendário será cumprido integralmente, salvo verdadeiras situações de força maior. É muito importante para mim ter esta prova em Espanha, dado os interesses comerciais dos meus patrocinadores e estou determinado em lutar por bons resultados”, aponta Ricardo Gomes.

“Sabemos que Jarama é uma pista difícil, com muitas curvas cegas e elevações, portanto, teremos um período de adaptação ao seu traçado, dado ser uma novidade para qualquer um de nós. Mas estamos muito motivados, no Estoril evidenciámos competitividade e, entretanto, realizámos algumas evoluções no carro que esperamos validar no próximo fim-de-semana. Estamos a trabalhar muito bem e penso que, com o profissionalismo da equipa, estaremos num bom nível”, sublinhou ainda o piloto minhoto.

Em destaque

Subir