Cultura

René Angélil foi o único a beijar Celine Dion

O músico René Angélil foi “o único homem” que Celine Dion beijou. A confissão da cantora surge dez meses após a morte do marido: “Foi complicado ver o homem da minha vida morrer pouco a pouco a cada dia”.

Celine Dion “ainda” está apaixonada por René Angélil, que morreu em janeiro devido a um cancro na garganta.

“Antes de ele ir, foi muito, muito difícil para todos nós. Para mim, especialmente, e para os meus filhos, foi difícil ver o homem da minha vida morrer um pouco mais a cada dia”, revelou a cantora, numa entrevista à CBS, a propósito do regresso às digressões.

“Quando ele morreu”, acrescentou, “foi um alívio para o homem que amo, o único homem que beijei, o único homem que amei. O homem da minha vida era o meu parceiro e nós éramos um. Quando ele parou de sofrer, disse para mim mesma que ele estava melhor e não merecia sofrer”.

“Eu nunca beijei outro homem na minha vida”, revelou Celine Dion, que quando soube da doença de René Angélil, em 2014, anunciou a retirada dos palcos… e só voltou atrás a pedido dele.

A cantora, de 48 anos, iniciou o romance quando tinha 27 anos e continua a sentir que, apesar da morte, ele continua bem vivo a seu lado: “Ainda estou apaixonada por ele. Tenho o amor dos meus filhos, dos meus fãs e das pessoas que trabalham comigo. Há uma música da Sia que diz ‘Vou dormir e imagino que você está comigo’ e eu vou para a cama com ele. Vou para o palco com ele e ainda estou casada com ele”.

Em destaque

Subir