Desporto

Renato Sanches titular no onze da desilusão, ao lado de Gaitán

Renato Sanches volta a jogar com Nico Gaitán, agora na equipa de desilusões, orientada pela Efe. A agência espanhol listou os jogadores que mais desiludiram na época que agora finda e o médio campeão europeu por Portugal é um dos nomeados, a par do ex-benfiquista Nico Gaitán.

É um onze de sonho, mas que teve uma temporada aquém das expetativas. A começar pela baliza…

Claudio Bravo chegou para iniciar o ‘tiki taka’ do Manchester City, mas esteve longe de fazer esquecer Joe Hart, emprestado por uma época ao Torino.

Na defesa, Serge Aurier (PSG), Shkodran Mustafi (Arsenal), John Stones (Man City) e Lucas Digne (Barcelona) também não justificaram as expetativas.

Chegamos então ao meio-campo da desilusão e a Efe coloca, ao lado de Renato Sanches, Grzegorz Krychowiak (PSG) e Paul Pogba, uma ‘desilusão’ que na próxima semana pode vencer a Liga Europa pelo Manchester City.

Na frente, Nico Gaitán (Atlético de Madrid), Jesé Rodriguez (Las Palmas, por empréstimo do PSG) e Gabriel Barbosa (Inter de Milão) também não tiveram a influência desejada, segundo a agência espanhola.

Só uma breve explicação para o caso de ‘Gabigol’: trata-se de um campeão olímpico (2016) pelo Brasil que custou 27,5 milhões de euros e passou cerca de meia época sentado no banco.

Em destaque

Subir