Cultura

Rammstein em Portugal: Concerto no Pavilhão Atlântico a 16 de abril (bilhetes à venda)

rammsteinBoa nova para os fãs dos Rammstein, banda que no próximo ano vai atuar em Portugal. ‘Wir halten das Tempo’ [Vamos Manter o Ritmo] é o lema dos Rammstein para 2013, num ano em que os alemães serão cabeça de cartaz em diversos festivais por toda a Europa, para além dos concertos de sala.

Os Rammstein, poderosa banda alemã, têm um concerto marcado em Portugal, no Pavilhão Atlântico, dia 16 de abril de 2013. Os bilhetes estarão à venda a partir desta quinta-feira, nos locais habituais, sendo que é previsível uma forte procura.

Nos últimos dois anos, mais de 1,3 milhões de pessoas, desde o México aos EUA, passando por África do Sul, Austrália, Canadá e Europa, ficaram impressionadas com o espetáculo ao vivo dos Rammstein.

A máquina Rammstein continua em intenso movimento e 2013 não vai ser diferente: promete ser um verão bem quente. O ritmo vai ser forte, bem à imagem da banda alemã.

Também Rihanna vai atuar no Pavilhão Atlântico, no próximo ano, num concerto integrado na sua digressão. A cantora dos Barbados traz na bagagem mais um álbum de originais, o sétimo, intitulado ‘Unapologetic’.

Em destaque

Subir