Cultura

Rihanna em Portugal: Concerto marcado para 28 de maio faz parte da digressão da cantora

rihannaRihanna vai passar por Portugal, no próximo dia 28 de maio, com um concerto inserido na sua digressão mundial. A cantora dos Barbados traz na bagagem mais um álbum de originais, o sétimo, intitulado ‘Unapologetic’. O lançamento deste trabalho decorre já a 19 de novembro.

Em vésperas da apresentação do seu sétimo álbum, Rihanna colocou Portugal no mapa da sua digressão, que decorre em 2013. A cantora leva ao palco o seu sétimo trabalho, que está prestes a ser apresentado ao público: já na próxima segunda-feira.

A data do concerto está definida – 28 de maio – e o local será o Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Os fãs de Rihanna poderão comprar os bilhetes para o concerto em Portugal já a partir do dia 24 de novembro, nos locais habituais, a um preço mínimo de 42 euros.

E sucesso é a palavra adequada para qualificar ‘Unapologetic’, cujo primeiro single, ‘Diamonds’, promete. Rihanna promete um 2013 cheio de ação e mediatismo, a fazer jus ao passado da cantora, que tem na sua galeria seis Grammy e ainda sete prémios arrecadados nos Billboard Music Awards.

Rihanna é uma das mais populares cantoras do mundo, facto bem sustentado com os 37 milhões de álbuns vendidos. A cantora dos Barbados é também a artista que mais vende online, com 146 milhões de cópias de canções transacionadas.

Em destaque

Subir