Motores

Ralicross nacional em ação solidária

A promoção do Campeonato de Portugal de Ralicross (PTRX) está a desenvolver uma ação dirigida aos pilotos, organizadores e simpatizantes da modalidade que tem como objetivo dar um melhor Natal às crianças e jovens das Aldeias SOS.

Esta ação solidária consiste na aquisição de um cartão presente em qualquer loja, sendo o valor do cartão e a loja definido por cada um que entenda que nesta época pode contribuir para um melhor Natal de crianças e jovens desfavorecidos.

As ofertas podem ser entregues no clube organizador de provas de ralicross mais próximo – Lousada, Mação, Vila Real ou Castelo Branco – ou enviadas para a sede da Completamente, Rua de Naulila, 265 – 4299-413 Porto. A data limite para a receção de ofertas é dia 13 de dezembro.

Pedro Gil Vasconcelos, promotor do PTRX refere que no começo da iniciativa a dinâmica pensada tinha sido diferente: “Inicialmente tínhamos pensado em fazer uma recolha de brinquedos, mas depois de uma conversa com a Direção de Marketing das Aldeias SOS fomos aconselhados a incentivar a utilização dos cartões presente, que mais facilmente se adequam às necessidades de cada criança ou jovem das Aldeias SOS”.

Em destaque

Subir