Motores

Rali das Camélias “foi especial” para Paulo Neto

Paulo Neto ainda ‘saboreia’ o triunfo no Rali das Camélias. Uma prova ‘à porta de casa’, que o piloto de Sintra considera ser “especial”.

Juntamente com aquele que tem sido o seu navegador no Campeonato de Portugal de Ralis de 2 Rodas motrizes, Vítor Hugo, Paulo Neto tirou bom partido do seu Citroën DS3 R3T Max na mítica prova que o Clube de Motorismo de Setúbal fez regressar à estrada após décadas de ausência.

O piloto sintrense diz que para este evento não ia com objetivos desportivos. “A prova é um bom rali e importante em termos de patrocinadores, família e amigos. Uma oportunidade para muita gente que conheço me ver competir pela primeira vez. Por isso era importante estar presente”.

“Como no fim acabamos por vencer, o rali acabou por ser ainda mais especial. A melhor forma de agradecer o apoio que tenho recebido ao longo dos anos. Tivemos de andar sempre muito concentrados e tudo acabou por correr na perfeição. Uma boa forma de terminar uma época que foi difícil e cheia de azares”, refere Paulo Neto.

Sobre este regresso do Rali das Camélias à estrada o piloto de Sintra sublinha os seus “troços fantásticos, quer aqui em Sintra, quer na zona de Mafra, mostrando que faz falta um rali na região de Lisboa, confirmado pelo muito público que esteve nas especiais”.

Em destaque

Subir