Mundo

Quer casar no Rock in Rio-USA? A cidade do rock vai unir cinco casais de noivos por dia

rock in rio casar O recinto da primeira edição norte-americana do Rock in Rio-USA vai contar com uma capela, na qual serão celebrados cinco casamentos por dia, num ambiente único e exclusivo. As inscrições estão abertas.

Em maio de 2015, vai ser possível ir a Las Vegas e casar no Rock in Rio, a pedido de vários casais.

Depois do sucesso dos casamentos celebrados nas edições do Rock in Rio-Lisboa e Brasil, o maior evento de música e entretenimento do mundo prepara-se para celebrar o amor na primeira edição norte-americana do evento.

Durante os dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015, a cidade do rock vai dizer ‘sim’ a cinco casamentos por dia, numa cerimónia realizada na capela do recinto, que conta com cinco metros de altura e oito de profundidade.

Esta é a primeira vez que a organização disponibiliza uma capela no recinto do evento, mas a história de amor entre o Rock in Rio e os seus visitantes é mais antiga.

O primeiro casamento realizou-se na edição do Rock in Rio-Brasil em 2011, a pedido de um casal.

A convidada que apanhou o bouquet nesta cerimónia deu continuidade à tradição e, em 2013, celebrou o seu próprio casamento na mesma cidade do rock.

Um ano mais tarde, no Rock in Rio-Lisboa 2014, celebrou-se o primeiro casamento da edição portuguesa do evento e a tradição manter-se-á, certamente, por mais festivais em Portugal.

Para terem direto a uma cerimónia na capela do Rock in Rio-USA, num ambiente único e verdadeiramente musical, os ‘pombinhos’ apenas têm que enviar uma candidatura.

Como enviar essa candidatura? Nada mais fácil: enviar um email para [email protected] e desejar ser o selecionado. E assim podem viver felizes para sempre.

Em destaque

Subir