Nas Notícias

Queda de elevador num centro comercial provoca ferimentos a seis pessoas

ambulanciaA queda de um elevador num Centro Comercial Avenida, em Coimbra, ontem, durante a madrugada, fez seis feridos. Além das mazelas físicas, as pessoas que seguiam no elevador enfrentaram uma situação de pânico.

Um elevador do Centro Comercial Avenida caiu, desde o sexto piso, ficando bloqueado no quarto piso, com a porta bloqueada. Além de ferimentos ligeiros, as pessoas que estavam dentro da infraestrutura tiveram de lidar com o pânico.

O elevador ficou ‘preso por fios’, depois de uma queda de dois pisos, e ficou com a porta bloqueada. Em pânico, as seis pessoas ficaram presas no interior do elevador, durante largos minutos.

O caso ocorreu às 2h40 da madrugada, naquele centro comercial de Coimbra. Depois do incidente, os bombeiros sapadores deslocaram-se ao local, para proceder à retirada das vítimas do interior do elevador.

As seis pessoas eram um vigilante do centro comercial, um lojista e quatro amigos do lojista. De acordo com informação da administração do Centro Comercial Avenida, a queda do elevador poderá justificar-se com uma falha momentânea de energia.

O equipamento, sujeito a inspeções periódicas, estavam legal e não apresentava sinais de avaria, de acordo com a administração.

Em destaque

Subir